segunda-feira, 18 de abril de 2011

CORRIDA 01

2XL Supercross


Andar em uma moto em alta velocidade em uma pista de corrida já é algo um tanto quanto perigoso. Pior que isso é acelarar em um terreno acidentado e repleto de subidas e descidas, como nas competições de Motocross. Você que é um dos fãs desse tipo de corrida não pode deixar de conferir o game 2XL Supercross.


Blur




Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas. Basicamente, as corridas aqui são ditadas por flash-mobers,que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê -- podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas. Enquanto que carros "tunados", de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas.Rat cars, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho "carrinho da mamãe" também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas. Inicialmente, você terá apenas dois espaços (slots para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que "Barge" emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.

Burnout Paradise: The Ultimate Box





Burnout Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown. Burnout Paradise traz novidades na jogabilidade — que não é mais linear, como os anteriores — oferecendo um cenário completamente interativo. Ao invés de estar preso a menus e modos pré-estabelecidos, o jogador deve explorar a Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. Todas as ações são registradas, pois o maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é conseguido quando o jogador torna-se o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade. Em Burnout Paradise, os acidentes são os mais devastadores da série — causando grandes deformações, capotagens e explosões dos carros — e a qualidade gráfica impressiona pelo melhor detalhamento e realismo dos elementos do cenário. Essas configurações, aliadas à nova jogabilidade, fazem desse título um jogo revolucionário e imperdível para os fãs da série, ao mesmo tempo que mantêm um desafio apropriado para iniciantes nas aventuras devastadoras de Burnout.
Configuração Mínima: ¡ Sistema Operacional: Windows XP SP2 ++ ¡ Processador: Pentium Dual Core E2180 (2 GHz)/AMD Athlon 64 X2 4200+ (2.2 GHz) ¡ Memoria Ram: 1 GB RAM (2 GB RAM no Vista) ¡ Placa de VIdeo: nVidia GeForce 7 series/AMD Equivalent (Shader Model 3.0) ¡ Placa de Som:DirectX 9.0c compatible sound cards




Nenhum comentário:

Postar um comentário